A diferença não faz a diferença
Estava andando eu em meu carro na rodovia mais movimentada de São Paulo,a a caminho de um grande evento que a empresa KARAS estava para realizar,uma das mais faladas empresas,produziria um desfile para apresentar suas novas roupas,as novas tendências do verão.
Chegando ao local fui eu entrando,rodeada de fotógrafos,que o evento já estava para começar.Iniciou o desfile com a presença da dona da empresa falando sobre as roupas,após o início do desfile as vinte e quatro modelos em um desfile coletivo se apresentaram, mas o mais interessante é que elas eram todas cadeirantes,deficientes.
Eu e todas as pessoas da platéia ficamos apavorados,pois não sabíamos que deficientes poderia seguir uma carreira normal e fazer tanto sucesso.
Ao serem entrevistadas as modelos felizes diziam que mesmo com essas dificuldades estavam realizando seus sonhos.
Voltando para casa comecei a pensar,as pessoas com deficiência as vezes são maltratadas,deixada de lado e até mesma humilhadas,mas as pessoas que fazem isso não pensam e não se colocam no lugar de deficientes.As pessoas deficientes mais normal tentam levar sua vida.
Apesar de você ser normal,se coloque no lugar dos outros e trate-os como pessoas normis,pois todos somos iguais e não é a deficiência que vai tornar pessoas diferentes do que somos.
MAIARA ROSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário